quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Já é Carnatal vem amar vem viver!

1
Foto: Reprodução do Google Imagens



Olá gatos e gatas do meu core!

Hoje começa uma grandxe festa da minha cidade, O Carnatal, o maior e melhor carnaval fora de época do mundo, não digo que é só do Brasil, porque que eu saiba fora do Brasil não tem carnaval fora de época, e se tiver não é tão grandioso como o de Natal.

Durante o período do Carnatal, Natal se transforma na capital da alegria, recebendo turistas dos quatro cantos do país. Infelizmente, por motivos pessoais, nós (meu noivo e eu) não iremos ao Carnatal esse ano, mas é por uma boa causa, mesmo assim eu não poderia deixar de postar sobre esse grande evento, e dar dicas para você arrasar e aproveitar melhor a festa.

Foto: Carnatal.com.br


O Carnatal completa 20 anos de sucesso absoluto nesse ano, contemplado com o título de maior carnaval fora de época do Brasil, na minha opinião é o maior do mundo. É o evento responsável por reunir cerca de 1 milhão de pessoas durante os quatro dias de festa. Este ano o Carnatal acontecerá no período de 2 a 5 de dezembro e o Corredor da Folia, no Largo do Machadão.

O percurso será o mesmo dos anos anteriores, com 3,8 mil metros de extensão, sendo 800 metros só no corredor, onde ficam os camarotes e as arquibancadas. Os maiores artistas da música baiana animarão o público, entre eles o Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia (ADOROOO!!!), Ricardo Chaves, Tomate, Cláudia Leitte, Banda Eva, Jammil, Margareth Menezes, Psirico, Parangolé, e mais: Lane Cardoso, Capilé, Cavaleiros do Forró, Chicabana e Garota Safada. No total, são nove blocos: Me leva!, Burro Elétrico, Nana Banana, Amar é, Caju, Cerveja e Coco, Bicho, Swingaê e o Cidadão Nota 10. Tá esperando o que?
Caia na Folia, mas com responsabilidade!
Fonte: carnatal.com.br

Bjoks!
Kaká

1 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Que máximo!
Deve ser tudo de bom!
Divirta-se!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Buscar. Comparar. Comprar.

As melhores ofertas estão aqui