quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Carnatal - Dicas para você arrasar!

6


Olá pessoas queridas!

Quero me desculpar com vocês, pois a matéria que postei ontem sobre o Carnatal, não apareceu e eu só vim perceber isso hoje, agorinha, pq vieram deixar um recadinho, e meus comentários são moderados, então quando aceitei e fui verificar o comentário junto ao post, nada de post, eu não entendi foi nada, não entendi o porquê do post não ter aparecido.

Bom, a matéria era sobre dicas para você arrasar no Carnatal. Dicas de modelos de abadás super fashions que você ainda pode aproveitar e usar para abalar as estruturas do Carnatal, rsrs... Resolvi postar de novo, pois muitas gatinhas deixam para customizar seu abadás em cima da hora, quando já estão perto de se arrumarem, pegam a tesoura e criam o seu próprio modelo, economizando uns trocados da costureira para tomar mais umas cervejinhas, refris, água, hehehe...

·        Faça você mesma o modelo do seu abadá (Customização):

Como o abadá é o que dá acesso ao bloco, ele é rigorosamente inspecionado pela equipe de segurança, para evitar a entrada de não-sócios. Deve-se ter cuidado ao cortá-lo para fazer outro modelo. Deve ser mantido o símbolo de segurança do bloco (a marca destacada), conforme é informado na entrega de fantasia e em folhetos constantes no kit. As pessoas que estiverem com o abadá dividido, sem o símbolo de segurança ou adulterado não poderão permanecer no bloco.

Vocês encontram mais dicas aqui


Foto: Google Imagens

01) Materiais:
1 camiseta mais larguinha,
1 tesoura pequena de ponta fina
4 fitinhas finas de cetim ou veludo cortadas no tamanho de 30 cm cada. (nós usamos as fitinhas que prendem o tag nas camisetas Mary Jane!);



02) Vista a camiseta e marque 4 pontos abaixo dos seios. A distância dos pontos pode variar conforme a sua preferência, mais ou menos acinturada;

03) Marque dois pontos em cada manga;

04) Faça os furos com a ponta da tesoura conforme a marcação. Muito cuidado para não fazer furos muito grandes, a malha pode ceder com a lavagem e estragar sua produção;

05) Faça os furos nas mangas;

06) Transpasse as fitas nos furinhos com a ajuda da tesoura;

07)Faça os lacinhos;

08) Repita a operação nas mangas.
09) Resultado final: A pence abaixo dos seios valoriza a cintura e “aumenta” o volume do colo! (Do site MaryJane).

Modelos de abadás das famosas:

Fotos: Coletânea do Google Imagens

Os paetês e lantejoulas são sempre bem vindos! Cubra o desenho  do símbolo do bloco e peça para alguém bordar para você ou borde você mesma. Teve um ano aí que eu colei paetês no meu abadá.

Você pode também transformar o abadá em um colete e usá-lo como sobreposição a uma regatinha básica.
Minhas fotos com amigos vestidos de Abadás de trivela, Show e Carnatal passados
Espero que gostem das dicas, gatinhas, e possam aproveitar para os dias seguintes de Carnatal!

Bjoks!!!
Kaká






6 comentários:

Klécia Galvão disse...

Esse ano eu não vou, e sabia que nem falta estou sentindo. Ainda bem!
Bjocas e ótimo fds!

Acho Chic disse...

Vou usar a sua dica para o CARNAVAL aki que Salvador, eu sempre customizo meus abadás e ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Olha só... tá rolando um sorteio lá no blog de uma Bolsa e uma MaxiBiju! Depois dá um pulinho lá...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!

Gabi Coelho disse...

Nem fui esse ano, mas normalmente gosto de usar da forma mais simples possível rsrs
gostei das dicas!
bjo

www.btoshop.com.br

Liu disse...

Olá, quer ganhar pulseirinhas fluor super lindas? Tem sorteio lá no blog, vai lá!Amei as dicas, não só pro carnaval, mas pro verão todo.
Bjo

Moda It disse...

OLha karinaaa...micareteira toda!
hummmmmmmm hahaha
eu fiz tipo um vestido com o meu deste carnatal...e coloquei um cinto pra marcar a cintura...ficou um charme *--*


saudades de vc kaka


Beijos, LaraFonseca



www.blogmodait.blogspot.com

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zura! - Busque. Compare. Compre.

Buscar. Comparar. Comprar.

As melhores ofertas estão aqui