segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Guarda Roupa Solidário

5


Como algumas blogueiras já sabem, a nossa amiga Paula do Blog De Salto na Cidade, faz trabalho voluntário na Liga Norte RioGrandense Contra o Câncer. E aflorou, não só em mim, como também na Equipe do Blog Backstage das Blogueiras do RN, e em todas as blogueiras de Natal e redondezas, o lado social e fraternal. Peço as meninas e meninos que limpem seus guarda roupas nesse final de ano, e separem com amor aquelas roupinhas ou cobertores, para que possamos em um gesto solidário fazer uma doação bem legal...Afinal ser PHYNNA é ajudar aqueles que por algum motivo, não tiveram a mesma sorte que nós. Também fale com seus pais, amigos, namorado, marido para que eles também ajudem nessa corrente de solidariedade.

Liga Contra o Câncer é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e não-governamentais. A Liga possui um bazar que contribui financeiramente para os serviços de Humanização e Voluntariado da instituição, além de ajudar no pagamento de exames e medicamentos para pacientes carentes e custear algumas das suas necessidades. No bazar são vendidos produtos artesanais, roupas, sapatos, brinquedos doados, entre outros objetos. Além de contribuir com os custos, o bazar é um atrativo para os pacientes e seus acompanhantes.

Para maiores informações enviem um e-mail para misturelas@gmail.com


Seja solidário você também!!!!

Bjoks!
Kaká

5 comentários:

Paula Foganholi disse...

Ka, muito obrigado pelo apoio viu!!!

.... disse...

Olá! É ótimo ajudar o próximo.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Anônimo disse...

ô minha lindaaaa.sempre q posso sou solidária.hahahahah
Primeira vez por aki e encontrei seu blog passeando pela blogosfera....jah to seguindooooo.Amuuu fazer amizades, opinar, enfim participar... minha amiga, to tentando uma parceria legal p o blog, mas eles exigiram um numero mínimo de seguidores...vc pode me ajudar...rsrs eh q a galera aki da blogosfera eh mt unida e sei q posso contar com vc!!!! Seu blog tem assuntos bons , realmente tem qualidade!!! Participa lah do concurso tah lindonaaa.Espero por vc...
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Mariana Biatriz ..."Mabi" disse...

muito bom essa questao de usar os blogs para tbm fazermos boas açoes!! ja estou vasculhando meu closet!

www.bymabi.blogspot.com

Veruska Grandi disse...

minina qro ajudar tb!.. depois me passe os detalhes.. bjuuu

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Buscar. Comparar. Comprar.

As melhores ofertas estão aqui