quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Tayná Carvalho - Vencedora do Menina Fantástica 2010

11
Fotos: reprodução
A grande vencedora do Concurso Menina Fantástica 2010 vem da região Norte do Brasil, é a paraense Tayná Carvalho, de Belém do Pará. A gatíssima de 18 anos conquistou o título de mais nova top model do Brasil, além do prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários.


Foi diante do ônibus do Menina Fantástica que Tayná teve seu primeiro contato com o concurso. Para a seletiva em Belém, a primeira realizada na Região Norte do país, ela quis ser uma das primeiras a serem avaliadas pelos jurados. "Minha mãe foi para a fila às 5h30 e eu cheguei mais tarde. Peguei a senha número 2", lembra. Quando se viu entre as classificadas, a emoção extrapolou o ginásio do Colégio Nazaré. "Teve gente me ligando até meia-noite me parabenizando pelo resultado. No dia seguinte, minha tia fez um almoço comemorativo", conta.

Fotos: reprodução
Apesar do glamour que envolve o mundo da moda, Tayná sabe bem qual é o papel de uma modelo. "Ela é um cabide para valorizar a roupa. Não sou eu que tenho de aparecer, e sim a criação que estou desfilando. Por isso, na hora de desfilar, não gosto de chamar a atenção sorrindo ou rebolando muito. A modelo tem de passar charme, mas sem o ar de superioridade", acredita a paraense.

A gata está ansiosa para começar a trabalhar logo como modelo. Nesta Segunda-feira (15/11), um dia depois de vencer o concurso, Tayná embarcou para Milão, na Itália, onde vai acompanhar as coleções da moda outono-inverno. "Não vejo a hora de chegar a Milão e conhecer a cidade, as pessoas e os trabalhos e as coleções. Estou muito feliz", comemorou Tayná, que retorna sábado (20) ao Brasil, disse a vencedora. 

Achei a Tayná lindíssima, dona de uma beleza bastante exótica. Espero que ela faça muito sucesso como modelo.

Fonte: Globo.com

Bjoks!!!
Kaká

11 comentários:

Mirza Braga disse...

Muito Linda ela... Uma perfeita representante da beleza brasileira... Mas tenho meio pé atrás com participantes desse tipo de programa ontem mesmo passando pela rodoviária de Brasilia encontrei a Bia, participante da ultima temporada do Brazil's nest top Model, indo pra casa pegando o Buzu e com aquela cara de cansaço, e de nada lembravva a gramurosa participante, outra que molta e meia vejo é a Dayse da 2ª temporada que hoje trabalha na Loja da MAC, é tudo muito bom, muito lindo, mas são realmente poucas e remotas a chances de emplacar depois de reatily shows! Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

BEIJINHO DA MIH =*
Toh te seguindo!

Feito por mim disse...

A beleza desta menina é deslumbrante,muito linda mereceu.

bju.

Arlete

Unknown disse...

não estava torcendo pra ela..mais achei super justo ela ter ganhado.
a beleza bastante exótica esta na moda no mundo da moda ne rs

beijos
obrigado pela visita no meu post *-------*
http://byfabyfalcao.blogspot.com

Karen Cris disse...

Linda mesmo! Que bom que foi escolhida uma beleza puramente brasileira! rsrs
to te seguindo!

.... disse...

Bom dia Karina!Foi uma vitória merecedora.

Abraço cheio de mimo! =^.^=

Obrigada pela visitinha! :)

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Oi Karina!!!
Obrigada pela sua visita,linda!
Vim retribuir!!!!
Achei a vitória dela justa e menos previsível, já que a maioria que ganha é do sul do país...bju

Toda Mulher Gosta disse...

Eu achei que tinha mais bonitas que ela para ganhar, mas que ela tenha muito sucesso.
um beijo flor e toh te seguindo !

EntreLaços disse...

Ela realmente mereceu. linda!
bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Unknown disse...

GOSTEI DA VITÓRIA DELA,POIS TEM UMA BALEZA DIFERENTE DAS OUTRAS TANTAS LINDAS!
VISITE O BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/
ACHO Q VAI GOSTAR!
BJOKA

Blog da Núbia disse...

Karina adorei te conhecer e apesar de nos falarmos por um pouquinho de tempo te achei muito simpática mesmo. AH, vouy roubar tuas fotos do ecnontro assim que você postar, eu posso??? bjs.

Mariana Biatriz ..."Mabi" disse...

cinseramente preferia a gaucha! ela era a que mais estava preparada para o cargo de top model!! mas enfim... adorei o seu blog... meu irmão que me falou do teu blog... o Denni Vasconcelos..

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Buscar. Comparar. Comprar.

As melhores ofertas estão aqui