sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Exponoivas & Festas 2010

6

   
Foto e Arte: Alex Silva
         

Exponoivas chega com novidades na edição 2010

Considerada a maior feira de produtos e serviços relativos a casamentos e festas, a ExpoNoivas e Festas 2010 já definiu sua programação para a edição deste ano, que será realizado de 29 a 31 de outubro, no hotel Imirá, na Via Costeira.

A abertura oficial será na sexta-feira (29), às 14h, e a programação do primeiro dia segue até às 22h com a presença de Luizinho Nobre Banda, Beto Bacelato Noivas, Orquestra A2.

A promoter Fafá Medeiros, organizadora do evento, esteve em São Paulo onde participou da maior feira do segmento de beleza e trouxe novidades no segmento de tendências para o make up da noiva e madrinhas.

Foto: Reprodução
                               

Dentre os expositores estão cerimoniais, buffets, aluguéis de roupas, cabelo e maquiagem, filmagem, fotos, decoração, bolos, doces, carros para noivos, pacotes de lua de mel e todos os serviços necessários para um casamento ou festa dos sonhos.

Para quem pensa que a feira é direcionada apenas ao público feminino, a organizadora explica que “formandos também buscam a ExpoNoivas e Festas para terem mais informações sobre como preparar a festa de formatura”. “Casamentos e formaturas têm que ser feitos por profissionais”, declarou Fafá Medeiros.

O segundo dia da Expo Noivas promete ser dos mais movimentados a partir das 14h. Às 15h, tem Opus Eventos; às 16h,Maranatá Noivas; às 17h, Beto Bacelato Noivas; às 18h, Hiegleide/Jhonny; às 19h, Fina Flor Noivas; às 20h, Sinval Penteados; e às 21h Orquestra


Já o último dia da Feira será aberto às 14h com Opus; às 14h30 é a vez da Xeque Mate Orquestra; às 15h30 tem Beto Bacelato Noivas; das 16h30 às 18h30 Moda Europa, Hiegleide Montenegro, Marleide Noivas e Jhonny cabeleireiro; às 18h30 tem Boaz Noivas; em seguida, às 19h30, Véu e Grinalda Noivas, que encerra o evento. 

O MisturELAS Noivas estará fazendo a cobertura do evento e trazendo novidades sobre serviços disponíveis para noivas, debutantes, formandos, etc.

Bjoks!
Kaká

6 comentários:

O SOBRETUDO disse...

Olá Karina... adoramos o seu espaço e estamos lhe seguindo... visite o nosso blog tmbm e se gostar nos siga ;)

Um bjo,
Equipe - O Sobretudo!
http://o-sobretudo.blogspot.com/

Magnólia Barbosa disse...

Nossa! Vai ser lindo demais! Traga tudo pra gente ficar por dentro, hein, Karina!

bjão

itupgirl.blogspot.com

Unknown disse...

aah adoro noivas e tudo mais, hhaha
queria ir numa feira assim =)

Sister disse...

Flor, vim te deixar um xerinho e otimo fds! =)

Vanessa Monique disse...

Olá lindinha, desculpa ter vindo aqui no teu blog depois de um tempo, mas é q estava sem tempo.
Gostei mt do que vi e li. Parabéns!
Seja bem vinda à blogosfera.
@vanimonique
:*

Renata disse...

Vai ser ótimooo! Tenha um bom feriado!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Buscar. Comparar. Comprar.

As melhores ofertas estão aqui