quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Carreta O Boticário e Sempre Livre!

1

O Boticário e Sempre Livre promovem ação em Natal e Mossoró

Natalenses e Mossoroenses fiquem atentas!
Entre os dias 28 de outubro e 13 de novembro, as cidades de Natal e Mossoró receberão, através da parceria O Boticário e Johnson & Johnson, a carreta itinerante Sempre Livre®. O projeto desenvolvido exclusivamente para as mulheres da região Norte e Nordeste está percorrendo algumas cidades brasileiras proporcionando um momento especial de cuidado, educação e valorização da autoestima feminina.


Após percorrer as cidades de Recife (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE) e João Pessoa (PB), a carreta chega ao território potiguar e estaciona, de 28 de outubro a 04 de novembro, em Natal. Na sequência o projeto pega a estrada até o Oeste, na cidade de Mossoró, onde fica de 08 a 13 de novembro. Após a ação no RN, a carreta segue para Fortaleza (CE).


Durante a visita, as consultoras de O Boticário darão dicas de maquiagem indicando a melhor forma para usar o batom, a sombra, a máscara para cílios, o blush, entre outros truques. Em seguida, para aproveitar o visual novo, cada participante é “clicada” em um miniestúdio fotográfico, recebendo a foto como lembrança. Ao final do encontro, a convidada ganha uma amostra de Sempre Livre®, uma foto, uma revistinha com dicas femininas e um brinde especial.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br

E aí quem é que vai? Eu já estou lá! rsrs...




Bjoks!
Kaká




1 comentários:

Sister disse...

Oi flor.. O sorteio da Zart para ganhar um chinelo da colcci já foi encerrado, se você participou da uma passadinha por lá para saber se você esta entre as finalistas e confere as nossas peças novas.
Beijão e fica com Deus!! =)

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Buscar. Comparar. Comprar.

As melhores ofertas estão aqui