domingo, 17 de outubro de 2010


2º Encontro Oficial das Blogueiras Potiguares

4


Olá gente! Nessa semana aconteceu o 2º Encontrinho Oficial dos Blogueiros Potiguares na Loja Spicy do Shopping Midway Mall aqui em Natal. Foi uma reunião super agradável, reencontros de quem já se conhecia, apresentação das "calouras" (como diz a Mag do It Up!), conheci alguns blogueiros super legais, rolaram muitos papinhos fashionistas, e como já ocorreu no 1º encontro, que eu não fui, houve várias composições de looks super transados que as próprias(os) blogueiras(os) criaram na hora e elas mesmas foram as modelos.      
          
Esse foi o meu look: Blusinha preta lisa com ombros trabalhados, Calça jeans, Sandálias de salto alto vermelhas, Bolsa estilo utilitária preta, seguindo a linha de estilo parecida com a Alexa bag da Mulberry, e bijús prateadas.




BLUSA: Loja de Fortaleza (não lembro nome)
Calça: C&A - Natal
BOLSA: Couro Fino - Fortaleza
SANDÁLIA: Sargian - Clarin
COLAR DE BIJÚ PRATEADO: Brasil mostra Brasil
PUSEIRA EM AÇO: EspAço

Vamos às fotos de quem marcou presença:
Pra começar Gladis do Blog Salto Agulha que organizou tudo com muito carinho. Foi um prazer te conhecer viu minha linda e obrigada pelo convite. Em seguida Dayse do Beleza by Dayse Amaral e Luana Mester do De Carona na Moda e Backstage das Blogueiras. Todas muito 'phynas'!
Nessa foto estão: Fernanda do Peça Chave, toda estilosa; Rose do Devaneios Fashion, super comunicativa; e Anne Medina do Eu Maquio, faz cada tutorial maraa de makes.

Nessa outra: Liih e Denni do Aposta Certa, estilistas super gente fina; e Klécia Galvão do Coisa de Klécia que eu já conhecia seu blog de looks diários, muito bom por sinal.
Na sequência: Mag do Blog It Up!; Cynthia do Fashionista Up e Lara do La Pandore que eu já conhecia seu blog que também é de looks diários e é uma fofura.
E por último Hannah do Blog Fashion Desejo e Rafaela do Bolsa da Lia e também é filha da proprietária da Spicy. Só para esclarecer uma coisa: muitas bloguetes pensam que o nome dela é Lia, mas não, é Rafaela mesmo, Lia é o nome da boneca imaginária (virtual) da Spicy Pop, segundo Rafa. 
Todas muito simpáticas, e que eu adorei conhecer, cada uma viu! Foi um encontro muito divertido!
A seguir alguns looks compostos por roupitchas da Spicy Pop:
A Coleção Primavera-Verão da Spicy está muito linda. Muito floral, como podemos ver nos looks lindos de Klécia e Nara, e o estilo navy que Rose compôs.
Outras fotinhas do pessoal:
Adorei o encontro! Espero poder ir no próximo que será o I NFB (Natal Fashion Blog), que já tem data e lugar marcado, será no dia 24/10.




Bjoks!!!
Kaká



4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog amiga, achei-o super fashion assim como vc...Já estou seguindo vc, adorei as dicas;)Bjssss

Vanessa Correia disse...

Essas bulsas com os ombros trabalhados são o máximo!
http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

Janine França disse...

meninaaaa!! arrazou. super fofa
saudades meninas

bjnhs

Francine Campello disse...

Nossa, que linda vc é flor. Já to seguindo vc. Gostei de tudo por aki. vai lá no meu, e se gostar segue tbm.Ficarei feliz...

Bzitos da Fran.

www.scarpindafran.blogspot.com

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Buscar. Comparar. Comprar.

As melhores ofertas estão aqui